A Lôca

A Lôca é referência do circuito underground de São Paulo a 19 anos. O clube orgulha-se de ter a pista de dança mais democrática da cidade, ponto de encontro de várias tribos e de diversos gêneros musicais. Grandes nomes vêm se revezando na cabine de som ao longo dos anos e até hoje A Lôca conta com um time de DJs residentes e promoters de primeira linha.

Porém, é bom voltar um pouco no tempo… Antes de tornar-se A Lôca, a casa chamou-se Samantha Santa, que durou seis meses. Então, em julho de 1995 – pelas mãos e mentes do promoter Nenê Krawitz e de DJs como Zozó, Ednei, Renato Lopes e Mau Mau, A Lôca deu início à sua maratona clubber, até chegar aos dias de hoje.

Algumas das figuras mais queridas e badaladas da noite paulistana estão à frente do sucesso da casa, como André Pomba, Elloanígena, Johnny Luxo, Roque Castro, Arethusa, Léia Bastos, Kátia Miranda, Silvetty Montilla e muitas outras. O clubinho “mais under do que ground” funciona de terça a domingo. A ferveção na pista é garantida por top DJs residentes – como André Pomba, Gabriel Rocha, Ginger Hot, Sérjô, Tico Malagueta, We Say Go, Johnny Luxo, Leiloca Pantoja e vários outros – que incendeiam as noitadas com Rock, Pop e o melhor da Música Eletrônica.

A festa Tavare’s Party rola nas quarta-feiras com a mistura estilos eletrônicos, sob o comando do DJ residente Diego Tavares com seus convidados.

As quintas-feiras são noites de muitas Locuras. André Pomba é o responsável por uma das noites mais agitadas da cidade onde os convidados Paulo Ciotti, Grá Ferreira, Fernando Moreno, Gustavo Vianna e Mauro Borges, entre outros, colocam todo mundo pra dançar com um mix absurdo de pop, disco e flash house. E ainda tem a Silvetty Montilla em showzinhos superanimados!

Nas terças-feiras, a dupla Revoltx Cardoso e Dany Bany comanda da festa Tapa na Pantera, e tem um clima old school.

Nas sextas o DJ Diego Tavares apresenta o projeto Friends In The House.

Os embalos de sábado à noite agora são sáBABADO! Mais uma vez André Pomba toma a dianteira e organiza noites descoladas e diferentes a cada semana. são elas: Balada Das +Lindas, Bonekas, Beat Beat Hit, Pitch e a Festonna do site MadonnaOnline.

E no domingão o esquenta começa cedo com a matinê do Grind, das 20h às 23h. André Pomba assume as picapes, junto com Ginger Hot, Sérjô, Gabriel Rocha e Tico Malagueta, e seus vários convidados. E como domingo é dia de diversão, rolam aleatóriamente algumas performances hilárias e absurdas!

TERÇA – Tapa na Pantera
QUARTA – Tavare’s Party
QUINTA – Locuras
SEXTA – Friends In The House
SÁBADO – Bonekas, Beat Beat Hit, Pitch e Festonna
DOMINGO – Grind