Santander abre inscrições para empreendedores em três categorias

A história do banco Santander no Brasil começou em 1997, quando o ele anunciou a fusão do Banco Geral do Comércio, foi aí que o banco iniciou um programa de expansão no País chegando primeiramente nas principais capitais e depois na maioria das cidades brasileiras. São mais de 50 mil funcionários para atender as 3,5 mil agências do País, e para desenvolver um trabalho de qualidade e proporcionar a inclusão social, o Santander também dispõe de vagas para adolescentes e jovens que estejam cursando o ensino médio ou concluído tal etapa.

Além de vagas destinadas, também são oferecidas oportunidades pelo Jovem Aprendiz para os alunos de cursos técnicos e de graduação vivenciem na prática todos os fundamentos teóricos da profissão aprendidos em sala de aula. O Santander também se preocupa com a formação profissional dessas pessoas.

Inscrições

Através do site é possível se inscrever no Jovem Aprendiz Santander 2019, la vai ter uma página de seleção e visa o cadastro de currículos de jovens e adolescentes. Essa prática é ágil pois permite que o aluno não perca tempo esperando as inscrições serem abertas e já poderá deixar as informações cadastrais disponibilizadas.

Outra opção é checar no CIEE de sua cidade se o banco está inscrições Jovem Aprendiz Santander. No processo de cadastramento o aluno deverá informar dados pessoais, de endereço, escolaridade, e os dados de interesse para a área que deseja trabalhar.

Você que tem entre 14 a 24 anos não deixe de fazer o seu currículo, e se cadastrar nas empresas que aceitam jovens aprendiz. Pois além de ganhar belas renumerações e benefícios você irá adquirir uma grande experiência inovadora que irá levar para toda a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *